Tempo de Garantia
POLÍTICA DE TROCA
Qual a política de trocas da KAZZAVIP.com.br?
Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos comprados na Loja Virtual KAZZA VIP devem ser feitas Através do SAC da Loja Virtual KAZZA VIP por e-mail [email protected] ou telefone (47) 3350-6144 das 9:00 as 18:00, segunda a sexta-feira (exceto feriados). Os produtos são passíveis de troca conforme regras abaixo:
Produto sem defeitos, dentro do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente
- Os produtos não apresentem qualquer indício de uso;
- Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
- A forma de retirada será negociada com o atendente conforme cada caso.
Obs.: Os custos de retorno e reenvio da primeira troca estão por responsabilidade da Loja Virtual KAZZA VIP Havendo a solicitação do cliente para a segunda troca do produto sem apresentar defeito,os custos com retorno e reenvio passam a ser do cliente.
Produto com defeito de fabricação, dentro do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente
- Os produtos não apresentem qualquer indício de uso inadequado;
- Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
- Seja encaminhado junto do produto um curto descritivo do problema encontrado.
- A forma de retirada será negociada com o atendente conforme cada caso.
Obs.: Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são de responsabilidade da Loja Virtual KAZZA VIP.
Produto com defeito de fabricação, fora do prazo de 7 dias do recebimento pelo cliente
- Deverá ser enviado para assistência técnica mais próxima de sua residência.
Informações importantes
A Loja Virtual KAZZA VIP busca sempre a satisfação plena de seus clientes, por este motivo oferece sempre produtos com alta qualidade, adquiridos no mercado nacional ou internacional. Em todas as solicitações de troca será feita avaliação do produto recebido com as divergências ou avarias apontadas pelo cliente No caso da não constatação do defeito ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas nos tópicos anteriores, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito pela KAZZA VIP em até 4 dias úteis. Após o reenvio,o prazo para entrega ao cliente é o mesmo informado no momento da compra.Todas as trocas de mercadorias estarão sujeitas a disponibilidade de estoque.
Qual a política de devolução/estorno da KAZZAVIP.com.br?
A KAZZA VIP respeita o Código de Defesa do Consumidor, garantindo o direito de arrependimento quando o cliente não optar pela troca do produto. O procedimento a ser seguido é:
a) O cliente deverá entrar em contato por e-mail [email protected] ou telefone (47) 3350-6144 das 9:00 às 18:00 , segunda a sexta-feira (exceto feriados).
b) o atendente fornecerá informações adicionais (instruções de troca, embalagem, etc) conforme cada caso.
d) o item será retirado sem custo para o cliente e somente após o recebimento e conferência por parte da KAZZA VIP,é que o procedimento financeiro será realizado mediante novo contato de um atendente.
e) Quando houver solicitação de estorno de cartão de crédito, o mesmo será creditado diretamente na fatura do cartão,podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes segundo as regras de cada banco/bandeira.
f) Devolução de dinheiro (pedidos feitos com boleto) será realizado depósito na conta corrente do comprador em até 5 dias corridos, contados após o recebimento do produto e conferência por parte da KAZZA VIP.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A KAZZA VIP.com preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail [email protected] ou telefone 47 3350-6144 das 9:00 as 18:00, segunda a sexta-feira (exceto feriados).
A KAZZA VIP solicitará meus documentos?
- Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de informações em nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone) por meio do e-mail [email protected].
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso serviço de atendimento.
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